sábado, 15 de setembro de 2012

Como Funciona?


A Banners Broker é uma empresa de publicidade online que comercializa impressões. As impressões são a medida quantitativa de visualização de banners, isto é, o número de vezes que um banner é visto.

Através da parceria da sua rede global de sites editores, a Banners Broker compra espaços publicitários em grande quantidade, por um longo período de tempo, conseguíndo comercializa-los tirando o maior proveito.

A Banners Broker trabalha com anunciantes (advertiser), pessoas ou empresas que colocam anúncios na internet e publicitários (publisher), que por sua vez são pessoas ou empresas que possui um site e que o comercializam através da venda de impressões.

A Banners Broker decidiu então criar um pacote especial que conseguisse agradar tanto os Anunciantes como os Publicitários, juntando as duas funções e dando-lhe o nome de Ad-Pub Combo. Este pacote consegue com que qualquer indivíduo ou empresário faça publicidade do seu negócio ou atividade e ainda lucrar com os seus próprios anúncios em simultâneo.

Através dos diversos sites especializados (editores) nos quais têm parceria, a Banners Broker coloca a compra das suas impressões a render, alugando o espaço que comprou por si, dando lhe um retorno de 2X MAIS sobre a quantia que GASTOU em PUBLICIDADE.




Link para registo: http://bannersbroker.com/luiscarvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário